quinta-feira, 5 de março de 2009

Combata seus problemas de frente e vença!


“Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos meus ensinamentos inclina os ouvidos. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração.” (Provérbios cap.4.20,21).
O amor de Deus por nós é infinitamente maior do que tudo que se possa imaginar. Você consegue definir o amor que sente pelo seu pai, sua mãe, filho, marido, esposa, tios, um amigo mais chegado? Pois então, tenta compreender este amor multiplicado por 10 vezes mais. Pois bem meu caro, este é o amor que Deus sente por você. Incomparável, sublime, incalculável. Amor assim, capaz de dar o próprio Filho, Senhor Jesus, na cruz do calvário, pela sua vida, é forte demais! Por isso que o Altíssimo Deus nos orienta a dar atenção a sua Palavra, que é poderosa para fazer cumprir em nossas vidas cada uma das promessas.
Ele nos alerta que não basta só atentar, tem que inclinar os ouvidos, não deixar apartar dos teus olhos, e, o mais importante, guardar no íntimo do coração. Porque no momento em que você enfrentar o deserto, a provação, a luta e a dificuldade, você vai poder meditar lembrando-se dela dentro do seu coração. Quando você enfrenta uma adversidade, logo vem um versículo no seu pensamento, muitas das vezes, uma canção de louvor. Saiba que é o próprio Deus levando-o a lembrar de uma Palavra que há muito tempo você ouviu.
A partir de então, cresce uma força, uma certeza, que o faz não aceitar aquela situação ruim. Combata seus problemas de frente e vença! Só tem esta mensagem no coração quem está em sintonia com Deus. Na hora da sua luta, angústia, ore a Deus, e quando estiver muito alegre depois de ser atendido pelas súplicas e orações, cante a Ele um hino de louvor. “Profira a minha boca louvores ao Senhor, e toda carne louve o seu santo nome, para todo sempre.” (Salmos cap.145.21)
Então, guarde a Palavra de Deus no seu íntimo e desfrute das Suas Santas Promessas!
(Escrito por Mônica Ferreira)
Na fé,
Stéphanie.

0 comentários:

 
©2008-2009 Por Stéphanie