terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um pouquinho sobre mim

Bem-vinda ao meu blog!

Para você que não me conhece, sou Stéphanie, colunista semanal desta página. No momento estou escrevendo meu primeiro livro chamado ‘A magia do Amor’ (Em breve estará disponível para download e compra)

Meu objetivo ao criar esta página, foi o de poder alcançar o coração de mulheres de todas as idades, crenças, e raças. Todas nós sabemos o quanto é difícil lidar com as nossas emoções, responsabilidades e relacionamentos. Muitas vezes nos vemos perdidas, sem saber como agir ou pensar... Por essa razão, minha meta tem sido ajudar vocês a crescerem espiritualmente, emocionalmente, e em seus relacionamentos; tornando-se mulheres verdadeiramente realizadas.

Neste blog, você poderá ler um artigo novo todas as semanas. Poderá também entrar em contato comigo, caso tenha alguma dúvida, ou precise de alguma orientação (falecomss@hotmail.com)

Espero que gostem!
Na fé, Stéphanie.

0 comentários:

 
©2008-2009 Por Stéphanie