sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Alguém está ao seu lado.

Deixo com vocês, mulheres maravilhosas, essa história verídica que me tocou profundamente. Espero que possa-lhes proporcionar tamanha visão de que vocês não estão sozinhas. Por mais dificil e desesperador que um momento possa ser, Alguém está ao seu lado.


Um casal de ateus tinha uma filha e jamais haviam dito sequer uma palavra sobre Deus para a criança.Uma noite, quando a menina contava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga, o pai atirou na mãe, na frente da criança, e se matou. A menina assistiu a tudo. Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato.

A senhora que tomava conta do orfanato era cristã muito devota, e "apresentou" Deus para a criança.No primeiro dia da catequese a senhora, informando à professora que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela.

A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus às crianças,questionou:
- Alguém sabe me dizer quem é este?
E a menina levantou a mãozinha e disse:
- Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colono dia que meus pais morreram.

Você acredita que Jesus está constantemente presente em nossas vidas e nos segura no colo nos momentos difíceis?


Na fé,
Stéphanie.

0 comentários:

 
©2008-2009 Por Stéphanie