domingo, 25 de janeiro de 2009

Se você se afastou...


Ela estava afastada da casa de Deus cerca de cinco meses. E hoje ela voltaria. Como estava feliz! Mas ao mesmo tempo temia. Não sabia bem o por quê de seu medo, mas ao pedir uma direção a Deus, tudo tornou-se mais fácil.

"Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver. Então Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora." (Marcos 10.51-52)

Saiu de casa a pé, e foi caminhando em direção da Casa de seu Pai. Cada passo que dava, ela repetia em sua mente as palavras que lera minutos antes. Houve momentos em que quis dar meia volta e desistir, mas seguiu em frente. Ao chegar na igreja, sentiu a tão sonhada e desejada paz. Ela estava de volta, de volta aos braços do Pai.

Talvez você esteja longe de seu Pai, como essa moça que acabei de citar. Chegou o momento em que ela tomou coragem, para acabar com todo o seu sofrimento. Quem está longe da presença de Deus, acaba se tornando vulnerável ao inimigo da fé. E é aí que vem o sofrimento. Mas Deus deixou isso acontecer? Não. Foi você que deixou. Porque Deus nunca se afasta de você, só você pode se afastar dEle.

Minha amiga, Deus te ama, volte para os braços dEle. Por mais erros que você possa ter cometido, Ele é seu Pai, e não irá condená-la. Basta você se arrepender de tudo que passou e se lançar novamente. Ele te quer de volta! Pense nisso.




Na fé,

Stéphanie.

0 comentários:

 
©2008-2009 Por Stéphanie