segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Depressão espiritual

Você, uma mulher cristã, já se sentiu tão mal a ponto de querer fechar os olhos e acreditar que tudo o que estava acontecendo a sua volta, fosse apenas um pesadelo? Você já se sentiu tão mal a ponto de querer sumir por uns tempos? Já se sentiu tão mal a ponto de querer lançar tudo para o alto e ficar "fora do ar"? Pois é, eu já me senti assim também.

Durante o nosso dia-a-dia muitas coisas estão sujeitas a acontecer. Coisas boas e ruins, independente se você tem Deus ou não. Vou lhe deixar claro uma coisa: ter Deus, não significa ter uma vida sem problemas, um mar de rosas... Muito pelo contrário! Ter Deus, estar com Deus, requer total dedicação e sacrificio vindos de nós. Mas, quando você tem Deus, a sua maneira de reagir aos problemas, é totalmente diferente!

Você sabe que aquilo que você está passando, nada mais é do que passageiro. Você sabe que Deus está com você, e que aquilo que está acontecendo é apenas um "degrau" a mais na sua escalada rumo à vida eterna. Nessa escalada você irá tropeçar, se machucar, e até mesmo chorar, mas terá o médico dos médicos ao seu lado para tratar de suas feridas.

Se você é uma cristã cansada, assim como eu já fui um dia, eu lhe peço encarecidamente que reaja à essa depressão espiritual. Não precisa ter vergonha em admitir que está cansada, muito pelo contrário. Você deve confessar tudo o que sente ao seu Pai Eterno, e pedir que Ele a ajude. Deus não irá condená-la por se sentir cansada, frustrada, Ele vai entende-la, e se você abrir o seu coração à Ele, Ele vai te ajudar, porque Deus se agrada da sinceridade de nosso coração.

A Bíblia diz "Diga o fraco: Eu sou forte" (Joel 3.10), então tome uma atitude de fé. Reaja.


Na fé,
Stéphanie.

0 comentários:

 
©2008-2009 Por Stéphanie