quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Controle seus pensamentos

Era tarde da noite, e eu estava deitada em minha cama com uma terrível sensação. Não saberia como explicar, o que posso dizer é que era extremamente ruim. Virava-me para um lado e nada, virava-me para o outro lado e nada também. E, aquele sentimento ia tomando conta até que eu resolvi orar a Deus; "Vou iniciar um propósito até ouvir Tua resposta ou até que isso termine." E então, adormeci.


No dia seguinte, estava lendo um livro de estudos, e então a resposta que eu tanto precisava apareceu. Na verdade, eu já até sabia dela, mas não queria admitir que sabia.


A verdade é que não havia nada de errado comigo, nem com a minha vida, mas o diabo queria me fazer acreditar que havia. Coisas do tipo: "Você nunca será boa o suficiente. Você não faz nada certo. Pra que escolher servir a Deus, sacrificando-se pelos outros quando eles serão ingratos? Ninguém nunca te amou de verdade. Etc, etc." faziam da minha cabeça uma bola de ping-pong, ia pra lá e pra cá.


Mas Deus, na sua infinita misericordia, me mostrou novamente que o diabo sempre irá nos atacar, porque ele não suporta que amemos a Deus, e não a ele. Ele tentará convence-la de que está vencendo a batalha, mas na verdade, ele já a perdeu. O único poder do diabo, é levar as pessoas a acreditarem nas mentiras dele.


Portanto, quando esses pensamentos vierem à sua mente, expulse-os. Bata o pé e diga pro diabo: "Aqui não! Minha mente não é seu depósito de lixo." E então, concentre-se nas coisas de Deus; leia a Bíblia, estudos, ouça um podcast, ore, escute uma música de louvor, enfim, faça o que puder, mas não se deixe levar por tais pensamentos.


E lembre-se, se você não assumir o controle de seus pensamentos, o diabo assumirá. Mas acho que você não quer isso, quer?



Na fé,

Stéphanie.

1 comentários:

x Tatiane souza disse...

Nossa muito forte este seu post!

Amei!
é exatamente isso que acontece, mas DEUS sempre nos alerta!

beijoss

 
©2008-2009 Por Stéphanie