domingo, 30 de novembro de 2008

Vida x Bens materiais

"As alterações climáticas vieram como um alerta vermelho piscante.. E a beleza estonteante de Santa Catarina se converte em lágrimas; Desabrigados, refugiados, mortos... O cenário lembra uma guerra E não era na Indonésia, nem no Afeganistão." (Cinthia Dalpino)

Você já deve ter lido no jornal ou na internet, ou até mesmo visto na televisão, o que aconteceu em Santa Catarina. Como moradora de uma das cidades mais atingidas, posso dizer que a situação é realmente lamentável. Lágrimas, luto, destruição...

Houve muitas perdas, realmente. Mas eu me pergunto... a dor daqueles que perderam seus entes queridos não é muito maior do que a dor daqueles que perderam bens materiais? Uma vida vale muito mais do que qualquer bem material.

Peço a todas as pessoas que façam uma breve reflexão sobre o que realmente tem dado valor na vida. E a todas as pessoas atingidas: agradeça a Deus por estar vivo! E lembre-se que a sua realidade não é a sua verdade! Os bens você reconquista novamente...

Povo catarinense... levantem a cabeça, se apeguem em Deus, e LUTEM! Porque a vida é "muito" para ser insignificante (Chaplin)


Na fé,
Stéphanie, Jesus Flower.

----


Deslizamento no bairro Garcia.


Águas



Não é uma montagem! Deslizamento forma cruz no bairro Garcia.


0 comentários:

 
©2008-2009 Por Stéphanie