quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Primeiro amor

Deus quer mais do que nosso tempo e nossos esforços; Ele quer a nós! Ele quer que estejamos completamente unidos à Ele na questão de viver e amar, em vez de simplesmente marcar as tarefas que já executamos em uma longa lista de afazeres. Se você se encontra em uma situação em que olha para trás e se pergunta onde foi para o seu 'primeiro-amor', não desista. Nunca desista! Não importa que nosso desejo de mudar seja quase imperceptível, ou que nossa determinação seja fraca. Se formos ao Pai como somos e pedirmos para que reacenda nosso coração com paixão por Ele, isso acontecerá.

'Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.' (Apocalipse 2.5)

Estes três ingredientes podem mudar até mesmo o mais frio dos corações:
1) Lembre-se de onde você estava: Lembre o que foi que o fez se apaixonar no início. Foi assim que Deus estendeu as mãos e você se sentiu realmente amado pela primeira vez? Foi a verdade poderosa de que poderia ter seus pecados perdoados e começar de novo?
2) Mude o seu coração: Abra o seu coração para ser vulnerável e aberto novamente. Levante a cabeça e diga 'sim'!
3) Volte a praticar as obras como no princípio: Como era sua vida quando você conheceu Jesus? Você devorava sua Bíblia, procurava momentos para estar sozinho com o Senhor, falava aos outros sobre este amor?

Não espere até sentir vontade, aja com vontade, e tudo surgirá. '...pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará' (Gálatas 6.7)

Na fé,
Stéphanie, Jesus Flower.

0 comentários:

 
©2008-2009 Por Stéphanie