terça-feira, 18 de novembro de 2008

Confie sempre!

Estavamos passando por problemas financeiros, e eu estava abalada emocionalmente por minha mãe não deixar eu ir à igreja. Eu pensei: "Deus! Isso não pode ficar assim, essa situação tem que mudar!" Então resolvi fazer um propósito de fé com Ele, entregando-me de todo o coração.

Estavamos com nosso apartamento à venda. Além de querermos sair daquela região, seria uma ótima opção para melhorarmos financeiramente. Enquanto fazia meu propósito, algumas pessoas foram visitar nosso imóvel. Até que finalmente... uma senhora resolveu comprar. Deu o famoso "sinal", e assinou o contrato com a imobiliária.

Estava tão feliz! Deus atendera meu pedido. Começamos a encaixotar nossas coisas, e o caminhão viria em breve. Então, o telefone tocou; aquela gentil senhora havia simplesmente desistido de ficar com nosso apartamento. Não queria mais e ponto final, era o que ela dizia.

Pensei: "Senhor, como pode isso acontecer? Tu és o Deus do impossível, não és homem para que minta, nem filho do homem para que te arrependas! Eu sei que tu vai honrar nosso propósito!" Dobrei meus joelhos e orei. Queria uma solução. Como pode ser filha do Deus grande,e viver uma vida de miséria?

Uma semana se passou, e outro casal foi visitar nosso apartamento. No mesmo dia, pagaram 30% do valor, e no decorrer da semana quitaram tudo. Agora eu pergunto: Se tivesse murmurado contra Deus, e não tivesse esperado nEle, tendo todas as razões possíveis para duvidar do poder dEle, será que eu teria sido abençoada?

A questão não é somente fazer um propósito. É você confiar, e por mais que tudo pareça dar errado, continuar confiando, porque meu amigo,minha amiga, Deus não falha! Ele só espera uma prova do seu amor e confiança.


Na fé,
Stéphanie, Jesus Flower.

0 comentários:

 
©2008-2009 Por Stéphanie